quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vivian Stripper Virtual

Olha só que delicinha eu acabei de receber no meu email! Mais uma safadinha querendo divulgar o seu trabalho aqui com a gente. O nome dela é Vivian Gauchinha, tem apenas 18 aninhos e já deixa qualquer um cheio de tesão! Ela faz shows bem sensuais todos os dias, que podem variar de 5 a 20 minutos e, melhor,  por um preço especial. Eu recomendo muuuuito! Agora fique com o recadinho que ela deixou para todos os taradinhos que adorariam vê-la:

"Olá pessoal, faço stripper virtual, tenho 18 aninhos, gostou das minhas
 fotinhas? Então entre no meu site. Lá tem mais fotos e vídeos meus."

[ Site ] • [ Shows ] • [ Contato ] • [ Twitter ]

Beijinhos molhadinhos da Vivian Stripper!

Agora, antes de entrar no site dela e reservar o seu show, confira a galera de fotos completa.

14 comentários:

  1. Gozava nesses peitos igual nas fotos. Delícia

    ResponderExcluir
  2. Caralho, vou ver o site dela xD

    ResponderExcluir
  3. Manda mais fotos novinha gostosa!

    ResponderExcluir
  4. Que bucetinha bem gostosa em, bem lisinha :P

    ResponderExcluir
  5. Linda, vou pagar um show agora!

    ResponderExcluir
  6. gozei muito, manda mais gostosaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa senhora que bundinha gostosa, peitinhos apontando para o ceú, MEU DEUS VIVIAN :P

    ResponderExcluir
  8. Assim vc mata o papai :O
    Gostosaaa

    ResponderExcluir
  9. Adorei os recadinhos minhas delicias!
    Querem um show grátis? 20 minutos cmg peladinha me masturbando para vc, então curta minha pagina no facebook e concorra! Não perca essa vc pode ser o sorteado e não vai gastar nada é só curtir :P
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Stripper/575028932522563

    ResponderExcluir
  10. Já to participando do sorteio e queremos mais twitcam com a web stripper mais gostosa...

    ResponderExcluir