sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sexy Angel Web Stripper

Emanuelly Raquel, mais conhecida como Sexy Angel Stripper tirou algumas fotinhas exclusivas pra gente, só para mostrar tudo que ela tem de melhor! Seu lindo corpo é de deixar qualquer um babando.. Acha que acabou? Ainda pode melhorar.. Você pode contratá-la para fazer shows particulares via MSN ou Skype, e por um ótimo preço.

No site dela, você pode encontrar diversos pacotes que vão desde shows particulares ou coletivos, ensaios com fotos exclusivas e até mesmo comprar uma calcinha usada pela gatynha para receber direto na sua casa!

Não perca tempo, acesse!

[ Site ] • [ Blog ] • [ Diário de um stripper virtual ] • [ Loja Virtual ]

Veja todas as fotos na postagem completa!

Ah, não esqueça de deixar um comentário.. A gatynha vai estar antenada, vendo tudo que vocês estão escrevendo.. Quem sabe assim não deixamos ela mais excitadinha para enviar mais conteúdo pra gente? Não seria legal? :)

10 comentários:

  1. Que gostosa!! Me rendeu uma bela gozada!!!

    ResponderExcluir
  2. Deliciosaaa.. Vou ver se consigo um show privado.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que mulherão!!

    ResponderExcluir
  4. Gata demais, eu fazia um tremendo estrago nessa gostosa...

    ResponderExcluir
  5. Vem ni mim delícia!

    ResponderExcluir
  6. uiiiiiiii teus safadinhos amei os comentarios e espero muitooo leitinho de vcs nas minhas fts teus delicias!!!! logo envio mais bjokassssssssssss da Sexy Angel Stripper^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou esperar sua gostosa!! Gostou das fotos que enviei no teu e-mail?

      Excluir
  7. Mas que mulher tesuda


    ResponderExcluir